Chamado de “sibutramina natural”, poderoso chá que seca até 10 kg pode ser perigoso

Chamado de “sibutramina natural”, chá poderoso que seca até 10 kg pode ser perigoso
Se você já mantém um cardápio balanceado e pratica exercícios regularmente, mas sempre gosta de contar com uma ajuda extra para perder peso certamente já experimentou diversos sucos detox, shakes e chás que turbinam o processo de emagrecimento quando aliados a bons hábitos alimentares.
Bastante popular entre pessoas que desejam eliminar os quilinhos extras, o chá de 30 ervas é um poderoso aliado que, por poder secar até 10 kg, chega a ser chamado de “sibutramina natural”, uma referência ao polêmico medicamento usado para emagrecer, receitado por médicos para pacientes que sofrem de obesidade.
Conheça os cuidados que você precisa ter ao ingerir infusão que ajuda na dieta


Conheça os cuidados que você precisa ter ao ingerir infusão que ajuda na dieta
O chá 30 ervas é uma antiga receita. Antes, era preparado com a infusão de cada uma das plantas, mas hoje já é possível encontrar a mistura dos 30 ingredientes pronta em lojas de produtos naturais. A bebida ficou famosa por seus efeitos no corpo, que incluem: ação diurética, regularização do intestino preso, controle da ansiedade, inibição do apetite, aceleração do metabolismo e, em alguns casos, também poderia auxiliar no tratamento de celulite e estrias.

Riscos

Apesar de se tratar de um chá natural, a bebida possui diversas contraindicações e só deve ser ingerida sob orientação de um profissional da saúde. Além de promover mudança acentuada no trato digestivo, a infusão não deve ser tomada por quem sofre de gastrite ou infecções no intestino e pessoas que apresentam tendência à hemorragia, sofrem com pressão baixa e gestantes. O chá de 30 ervas ainda pode gerar efeitos colaterais e colocar a saúde em risco.

0 comentários:

Postar um comentário